Amigo(a) cliente, nós da AGRAF SHOP temos como principal compromisso a sua plena satisfação. Portanto, se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria encomendada, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de até 30 (30) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
É Importante lembrar que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar a nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail:
[email protected]
Para realização da troca ou devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o procedimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis. Nossa equipe prestará as instruções sobre todo o processo da devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e não apresente defeito de fabricação).
Garantia: Todos os produtos da Nossa loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
OBS: A AGRAF SHOP não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais esclarecimentos entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE: Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após o recebimento do produto, tais como: Telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
– Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
– Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
– Uso impróprio de acessórios;
– Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
– Redução aceitável da vida útil da bateria;
– Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
Dúvidas Frequentes:
1 – Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Resposta: Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
2 – Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Resposta: Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do Mercado Pago. (É possível criar uma conta gratuita para receber o valor do reembolso.)
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
3 – Recebi um tênis com a numeração errada, o que devo fazer?
Resposta: A numeração exibida no tênis que você vai receber é da Europa, mas quando você seleciona em nosso site já é convertida automaticamente para numeração do Brasil.
Portanto foi enviada a numeração que você escolheu. Pode vir o número diferente mas é o mesmo número escolhido por você.
Caso queira trocar, deverá pagar uma taxa de reenvio. Se preferir reembolso, deverá fazer a devolução do produto.
Atenção! É importante ressaltar que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Equipe Agraf Shop