Política de Envio e Entrega

Os produtos disponíveis em nossa loja serão enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço do cliente informado no momento da compra, portanto, ao efetuar a sua compra, tenha o cuidado de informar o endereço corretamente.

O prazo médio de entrega será a partir de 15 até 45 dias úteis (após a postagem do produto nos correios), dependendo da localidade, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle. 

O envio do produto será efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

É importante ressaltar que as compras efetuadas através de boletos bancários podem levar até 3 dias úteis para compensar o pagamento em nosso sistema.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ào cliente por e-mail dentro do prazo de 5 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A nossa loja garante 100% a entrega do seu pedido. É nossa a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos serão postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet.

Caso haja atrazo superior a 90 dias úteis na entrega do produto, o valor pago será 100% devolvido.

Importante: Na compra de mais de um produto você poderá receber mais de um pacote, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Portanto, caso receba primeiro um pacote enquanto aguarda o outro, não se preocupe, pois isso é um procesimento normal. Quando os produtos forem enviados de fornecedores diferentes, será emitido um código de rastreamento para cada produto separadamente.

Entrega:  A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo retirado pelo cliente, o produto será devolvido para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A loja AGRAF SHOP se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a loja, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected] Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela AGRAF SHOP.